Introdução do Blog

No meu blog eu posto noviis tudo quee acontece na escola mas ATENÇÃO: isso nãao é um blog de fofocas ! E de vez e quando tenho umas invasões. Espero que vocês gosteem !! BEM-VINDOS AO MEU BLOG (:







sexta-feira, 25 de março de 2011

~\DEPRIMENTEE ~

Hoje nãao fui muito bem meeu diaa começou assim  :

A Arianee chegou fui falar com elaa e ela falou que  muito triste com migo aii eu née pensei " nossa por que " so que penseei alto de mais aii a Ariane por causa aquilo que você tinha me falado da Rafaa  que tinha perdido o BV fiz tipo so uma brincadeiraa fiz tambéem isso com o Gabriel faleei que a Babi tinha perdido aai o Gabriel intendeeu que eu tava zuandoo mas a Arianee ja nãao ela levo muito serio isso e falou no msn  para Rafaa assim : É serio que você perdeu  o BV aai elaa nãaao née por que  foi um Brincadeiraa aii tipo a Arii fica chatiada comigo praticamentee todo diaa e hojee famos dizer que ela tipo " estoro " aii pedii ajuda para o Gabriel aii o Gabriel me aconcelhou  a escreve uma carta de desculpas para elaa ( Ariane ) aii eu escrevii e mandeei la as pessoas passarem a carta por que tipo como eu to no Brasil e a Ariane no Japão aii ela respondeu que tava cansada que nãao aguentava mais mentii mas  tentei faze de tudo tudo que nos construimos por que eu conheço a Ariane desde dois anos de idade aii tentei mas nãao deu aquela hora acabou a nossa amizade para sempree tipo na hora fiqueei muito triste e deprimidoo mesmo aii até choreei no lanche igual a Rafa falou mas o pior que niguem me entendia tipo falava : Affe porque vc ta chorandoo chorãao AFEE PRIMEIRO EU NEM CHORO MUITO !!! Aii que vegonha meu todo mundo me olhando até o Guiih Figueiredo veio falar comigo porque eu tava chorando ai eu conteei. Ai nessa hora descobri quem era os meus verdadeiros amigos que ficaram la perto de mim e me apoiando   aii tipo aii eu tava precupado se a professora visse aii que eu aa falar ? Ainda bem que ela nãao viu mas também depois ahuupaasosas   ficamos zuando ele era meu picicologo aii ele ficava me ajundandoo ai na hora da saida eu faleei pra Rafaa   que so falta o Divãa ahusaopiasa eu eu tenho tipo um viciu na lingua é por causa que aind eu sou BV aii é tipo um sindromee .... Abraços Genteee esse foi o diaa (25/3/11)..                                                                                        



Tudo se vence na vidaaaa nãaaovou ficar assim nãao .Valeeu  Rafaa pelo conselho ....

                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário