Introdução do Blog

No meu blog eu posto noviis tudo quee acontece na escola mas ATENÇÃO: isso nãao é um blog de fofocas ! E de vez e quando tenho umas invasões. Espero que vocês gosteem !! BEM-VINDOS AO MEU BLOG (:







quinta-feira, 24 de março de 2011

HOJE NA ESCOLA DIA : 24/3/11 - Quinta- Feira

Nãao hojee essa partee nãao foi boaa nãao começa assim : 
Hoje tinha aula de DG aii eu arrumei tudo certo ontem a noitee  antes de dormir aii o problemaa que hoje tinha aula de PORTUGUES E MATEMATICA-DG aii eu troqueei os livros ao inves de eu traze de matematica e portugues eu trouxe a de Geografia , Ciencias , Artes e Historia ... Entãao imaginee aii eu rezandoo pra professora e DG nãao usa a opostilaa neem adiantou na hora elafaloou podem pegar a apostilaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fiqueei com um ponto negativoo BIBIBIBI ( TA PAREEI ) nãao gosto de ponto negativoo ai tive que encostar a mesa minha na mesa da mariaana Fernandes para acompanhar foi até que legaal , aii mesma coisa de portugues mas so que fiqueei com o Gabriel  aaaaaaaaaaaaa na hora fiquei muito triste queria  te ficado com a ARIII BIBIBIBIBI ahusashudas  aii como eu sou retartado  aii fiquei achuelhado do lado da mesa do Gabriel ahusahudas ai depois qe o prof Rodrigoo qe me ajudou  a arrumou a mesa aii depois tinha um liçãao la que tinha que fazer de dupla tinha que achar um tesouro agente que tinh qe fazer o mapa do tesouro ai o profeessor dava esse mapaa aii  para outra pessoa ( outra dupla _) para tentar acha o tesouro ADOREEI ESSA BRINCADEIRAA ai nessa duplaa aii tambéem fiqueeii com esperançaa que ia fazer com a ARIII mas nãao BIBIBI fiz com o Gabriel até nãao posso reclamaa por que o Gabriel é firmesa mas eu queria te feito com a ARII a arii a reclamou muito por que ela fez com o Vinicius e ela odeia o Vinicius ahusahussa muito zuadoo enfim esse foi o dia de hoje ( 24/3/11) ..  


                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário