Introdução do Blog

No meu blog eu posto noviis tudo quee acontece na escola mas ATENÇÃO: isso nãao é um blog de fofocas ! E de vez e quando tenho umas invasões. Espero que vocês gosteem !! BEM-VINDOS AO MEU BLOG (:







quarta-feira, 23 de março de 2011

O SEGUNDO MICO *-*



O Segundoo mico fooi 1000 pior do que o primeiro , foi assim : Agentee hojee nãao teve aula de música entãao agentee ficamos no salãao la de cima entãao presisava ir ao banheiro ai né pedii para professora Robertaa aii eu fuii mas só que um banheiro tava quebradoo aii tinha que ir no banheiro  ao lado mas so que  esse banheiro ao lado ficava bem perto da porta aii eu tava la mijandoo aii derrepentee um menino bem pequeno abre a porta ( um pirralho née )  aiii adivinha que aconteceu...
                                            
                                                    

2 comentários: