Introdução do Blog

No meu blog eu posto noviis tudo quee acontece na escola mas ATENÇÃO: isso nãao é um blog de fofocas ! E de vez e quando tenho umas invasões. Espero que vocês gosteem !! BEM-VINDOS AO MEU BLOG (:







quarta-feira, 23 de março de 2011

Invasão da Rafa - Guiih dançando MACARENA!

OOOi pessoal *-*
Meu nome é Rafaela, e estou invadindo o blog do Guiih por uns minutinhos HAHA'
Bem, ontem eu havia jogado verdade ou desafio com o Guiih, e eu o desafiei a dançar macarena na frente de TODO MUNDO. O problema é que na hora "H", a criatura aqui, não sabia dançar macarena. --'
Então, eu tive que ensinar ele a dançar macarena. HAHAHA'
Eu queria ter gravado, o Guiih rebolando até o chão foi hilário!
Só que nossa coordenadora, estraga prazeres, parou a dança quando só faltava uma volta ¬¬
O pior é que o Guiih viciou em macarena O.O A CRIATURA TAVA DANÇANDO NA SALA DE AULA.
Bem, isso é tudo, beijos e não me liguem, pois meu celular está sem bateria ^.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário