Introdução do Blog

No meu blog eu posto noviis tudo quee acontece na escola mas ATENÇÃO: isso nãao é um blog de fofocas ! E de vez e quando tenho umas invasões. Espero que vocês gosteem !! BEM-VINDOS AO MEU BLOG (:







quinta-feira, 24 de março de 2011

HOJE NA ESCOLA DIA : 24/3/11 - Quinta- Feira ~\O Milagree ~

Hoje na escola , educaçãao fisica : \õoo   graças hoje gentee nãaao teve neem um acindentee milagree \õo ta pareei. Só teve uma briguinha com o Pegorario e a Gabrielaa mas nada de mais , foi muito louco aaii como eu nãao sou muito chegado a futebol  nem o Gabriel entãa agentee jogou queimadaa muito legaal o professor Preo dividiu agentee em dois grupos um jogava futebol e outro jogava queimada que eu e o Gabriel nãao ficamos do de futebol aii era 5 minutos pra cada ai em quanto ficava o grupo de futebol agente de queimada que era : Ariane, Eu, Gabriel , Rodrigo, Júlia , Mariana Lima aaa nãao lembro mais tambéem née gentee to postato a noite e issso aconteceu de manhãa enfim , ai née o grupo de queimada ficava na escada la do lado da cantinaa sentado ai como nos tavamos com muito tedio aaaaa ' entãao agente proveitamos para brincar de verdade e desafio aii me desafiaram acho que foi a arii a sai correndo na quadra e gritandoo como eu faço praticamenteee tudo eu faço mano foi  muito loko  aii depois desafiaram fui eu  a falar para profeª de Inglês Silenee a falar que o colar que ela tava era lindo mas sinceramentee eu gosteei. AA me esquecii uhusashusas ' a nossa educaçãao fisica fooi com music loko hein . EM FIM AI ACABOU A EDUCAÇÃO FISICA ! 
Ai eu e a arii desemos correndoo aaaaaaaaaa iguais uns retardado correndo seei la por que nos fisemos isso mas foi legaaal -> TI ADOROO MUITO ARII  <- AI eu atropesei e cai no meu proprio pée viu so para vocês tem certesa que eu sou um loko e retardado ahuaspoiasa '  aii a cordenadora deeu mo broncaa na gentee mais tudo beem nossa EDUCAÇÃO FISICA TERMINA POR AII !! 
OAKSOKSOASKOAKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário